O deputado federal eleito, Abílio Brunini (PL) disse durante entrevista que não acredita em uma intervenção militar pedida pelos manifestantes, apoiadores do presidente da república, seu correligionário Jair Bolsonaro, desde o fim das eleições presidências deste ano.
“Eu cheguei até a falar para as pessoas que não acredito em intervenção militar. Acho pouco provável, porque o Brasil não aguentaria, talvez, os impactos de uma intervenção militar no mundo de hoje, não é a mesma coisa de 64”, afirmou à rádio Jovem Pan Cuiabá.
Na ocasião, o liberal chegou a enfatizar que se os militares quisessem intervir, já deviam ter feito, e não esperado o movimento “sangrar”.
“Acredito que se os militares tivessem interesse em fazer essa intervenção já tinham feito, não esperaria o movimento sangrar o tanto que tem sangrado para buscar essa manifestação”, enfatizou.
Bolsonarista ferrenho, Abílio disse ainda que se houvesse uma intervenção militar, daria inicio a uma guerra civil devido a parcela da população que votou no presidente eleito, Lula.
Fonte: Isso É Notícia