REDES SOCIAIS

28°C

Ação fecha com Amaral, volante ex-Flamengo, para a 2ª divisão do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Ação acertou a contratação do volante Amaral para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Ex-Flamengo, o jogador se destacou com a camisa rubro-negra com gol no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2013. Aos 34 anos, ele chega para ajudar o Tuiuiú Pantaneiro a voltar à elite estadual.

Amaral defendeu o Flamengo entre 2012 e 2014. Em seguida, passou por Vitória, Boa Esporte, CSA, Moto Club, Macaé, Americano e CSE. Pelo Ação, terá sua primeira experiência no futebol de Mato Grosso.

– Estou motivado e acreditando no projeto do Ação. Chego logo no momento de ascensão do Estado. Espero conseguir o acesso e futuramente colocar o Ação no cenário nacional novamente – disse o volante.

O Tuiuiú Pantaneiro foi rebaixado no Estadual na temporada passada, com uma campanha que teve 11 derrotas, dois empates e uma vitória. Na Série D, foi eliminado na primeira fase, após sete derrotas e dois empates.

A Segundona do Mato-grossense tem início previsto em 29 ou 30 de abril. Sob o comando do técnico Mario Tilico, a equipe estreia contra o Cáceres, fora de casa.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS