@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 231px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Nesta terça-feira (07), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), se reuniu com a General Administration of Customs China (GACC) buscando facilitar a troca de informações sobre os protocolos fitossanitários para a exportação dos produtos mato-grossenses à China, diminuindo futuros embargos.
A reunião ocorreu no estande de Mato Grosso na 6ª China International Import Expo (CIIE), a maior feira de importação da Ásia, em Shanghai, na China. A GACC é encarregada de supervisionar e gerenciar os trabalhos nacionais de segurança dos alimentos importados e exportados.
“Precisamos facilitar o acesso dos nossos produtos ao mercado chinês, que é o maior parceiro econômico de Mato Grosso. Essa reunião foi fundamental para estreitar as relações, porque precisamos atender os requisitos do país e eles entenderem como é a nossa produção”, destacou o governador Mauro Mendes.
Mauro Mendes também se reuniu com a OIG, que é a maior importadora de carne da China, responsável por 23% do mercado chinês.
“A empresa tem interesse em investir no estado e apresentamos as nossas potencialidades e oportunidades, porque uma empresa desse patamar no estado é garantia de geração de emprego e renda para nosso povo”, ressaltou.
Outra agenda do governador em Shanghai nesta terça foi a participação na assinatura do memorando entre a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e a empresa Tuspark, do setor de tecnologia. A empresa é voltada a encontrar soluções tecnológicas e de inovação para o setor da agricultura.
Fonte: Isso É Notícia