@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) criticou a movimentação no cenário político cuiabano com foco nas eleições do ano que vem. Para o parlamentar, a antecipação do debate eleitoral é “totalmente irracional” e que alguns pré-candidatos estão se precipitando, visto que ainda faltam pelo menos 14 meses até às eleições.
“Há uma antecipação completamente irracional do processo eleitoral de 2024. Alguns pré-candidatos estão se movimentando como se as eleições fossem em outubro desse ano de 2023, não de 2024. Está longe do processo eleitoral, vai evoluir muito. Hoje, o cenário é um, amanhã é outro”, disse o deputado.
Lúdio, que é quase um pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, afirmou que a reunião feita no último sábado (29) entre filiados do PT não teve nada a ver com a discussão de sua candidatura. O petista lembrou que pelo calendário estipulado pelo partido, primeiro será definido um projeto político com ideias, e posteriormente, a definição de candidatura.
“O que nós temos claro, no PT, é que o maior partido do país e que governa o país, tem o dever de construir candidatura especialmente nas capitais, pois irradiam para todo o interior. O PT está em um processo de amadurecimento de construção de um programa, fortalecer o partido, fortalecer as lideranças e no momento certo em 2024, apresentar um nome para disputar a prefeitura. E o partido tem bons nomes para isso”, contou Lúdio.
Vale ressaltar que o deputado do PT vem configurando positivamente nas duas pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura de Cuiabá, feitas em junho e julho desse ano. Nos dois levantamentos Lúdio apareceu em terceiro lugar, perdendo para o deputado federal Abílio Brunini (PL) e para o deputado estadual Eduardo Botelho (UB).
Fonte: Isso É Notícia