REDES SOCIAIS

24°C

Amália diz não acreditar em aliança de deputados do PL com Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Presidente Jair Bolsonaro ao lado da jornalista Amália Barros, a principal voz da causa monocular no país

A deputada federal eleita, Amália Barros (PL) afirmou não acreditar na possibilidade de haver uma aliança entre os deputados federais do Partido Liberal – sigla ao qual o presidente Jair Bolsonaro faz parte – com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração foi feita em suas redes sociais, na noite deste domingo (13).

Segundo a parlamentar, ela ainda está em processo de conhecer os futuros colegas de parlamento, mas antecipou acreditar ser “difícil” a aproximação do grupo com o petista.

“Temos um grupo no WhatsApp com todos os deputados eleitos do PL. Alguns eu já conhecia, outros conheci semana passada em Brasília e outros ainda vou conhecer. Não acredito que algum irá se aliar ao Lula. Realmente espero que isso não acontece”, escreveu.

Bolsonarista ferrenha, Amália é amiga pessoal da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e foi eleita “para representar Michelle em Mato Grosso”. A deputada é a principal voz da causa monocular no país

Bolsonaro e PL

Na última semana, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que Bolsonaro poderá ser “presidente de honra” da legenda.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, em Brasília, duas semanas após a confirmação da vitória de Lula. Costa Neto disse, ainda, que o partido fará oposição ao governo petista.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS