REDES SOCIAIS

24°C

António Oliveira elogia Palmeiras e espera Cuiabá inspirado: “Cuiabayern”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

António Oliveira espera o Cuiabá em dia de “Cuiabayern” no duelo contra o Palmeiras, na segunda-feira, às 19h (de MT), no Allianz Parque, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de fazer referência ao apelido dado pela torcida auriverde ao time, o técnico mencionou as constantes declarações de Abel Ferreira, que alega motivação extra dos adversários ao enfrentá-los, fazendo com que se pareçam com equipes europeias, como Real Madrid, Bayern de Munique, entre outras.

– [O Palmeiras] É um grande adversário, que tem grandes jogadores e um grande treinador. Mas são esses jogos que queremos jogar, que nos criam visibilidade, testam nossos limites e mostram até que ponto evoluímos. É um bom teste. Os jogadores vão estar super motivados. Como o Abel diz, espero que seja um daqueles dias que sejamos o Bayern. Espero que possamos ser o Cuiabayern [risos].

O comandante cuiabanista ainda ponderou, para ele, quais as chances de repetir o feito da temporada passada, quando o Cuiabá saiu vitorioso por 2 a 0 da arena alviverde.

– É difícil, muito difícil. O Athletico ganhou lá por 2 a 0 e sofreu 35 finalizações. Foi um daqueles dias que o Palmeiras poderia ficar o dia todo que não faria o gol, e parece que o adversário faz todas. Espero que seja esse dia. É evidente que vamos sofrer, mas vamos ter nossas oportunidades.

O Cuiabá venceu seus dois últimos compromissos pelo Brasileirão e chega com moral para buscar mais um resultado positivo para abrir distância da zona de rebaixamento. O Dourado é o 13º colocado, com 19 pontos, a um do Ceará, que abre o Z-4.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS