@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (06), em Cuiabá, a comemoração do 59º aniversário do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV). Mesmo em cima de uma grande expectativa, Stopa não faz o lançamento oficial de sua candidatura mas usou o café da manhã como um termômetro de apoio. O evento intitulado e organizado pelos “Amigos do Stopa”, reuniu pelo menos 700 pessoas entre lideranças comunitárias e políticas da capital, fato que reafirma o prestígio do gestor entre as lideranças comunitárias e políticas de Cuiabá.
Stopa disse que a comemoração o emocionou, e afirmou ser privilegiado por conseguir construir uma caminhada cheia de amigos e companheiros de lutas.
“Estou imensamente feliz por ter recebido tantos amigos em meu aniversário. Essa demonstração de carinho e de confiança que vem da família, dos companheiros de trabalho, daqueles que estão no dia a dia comigo, é algo que dá força para continuar. Tenho mais de 35 anos de vida pública, com muitos desafios, lutas, mas principalmente com a construção de muitas amizades que ficam para a vida toda”, discursou o vice-prefeito.
A “festa” de Stopa causou um forte rebuliço no campo político, amigos mais próximos do gestor acreditavam que o pretenso candidato e sucessor de Emanuel Pinheiro (MDB), iria usar a data de seu aniversário para anunciar oficialmente sua pré-candidatura por Cuiabá.
Mesmo não oficializando planos, na quinta-feira (05), em um lançamento de obra na Capital, o vice-prefeito garantiu que sua pré-candidatura está certa e discutira com a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdob e PV) e trabalhará para que ele seja o escolhido.
“Minha pré-candidatura está certa, agora estamos em uma federação. Eu pretendo ser candidato sim, mas eu estou dentro da agremiação que conta com três partidos e nela tem outros dois nomes. O do deputado Lúdio e da deputada Rosa Neide, ambos do PT, obviamente a federação escolherá um dos três e eu trabalharei para que seja o meu”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia