@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 261px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vereadora Edna Sampaio (PT) afirmou estar preparada para dar continuidade no processo de investigação que pode cassar seu mandato dentro da Câmara de Cuiabá, por meio da Comissão de Ética.
Edna está sendo acusada de ter praticado uma suposta “rachadinha” com a verba indenizatória da antiga chefe de gabinete, e deve apresentar sua defesa nos próximos dias.
Por meio de um vídeo em seu Instagram, a vereadora petista comemora o fim do recesso parlamentar, que iniciou em 17 de julho e findou em 31 de julho, e relembra que o prazo para manifestar sua defesa será até o dia 10 de agosto. Edna afirma que está pronta para voltar a mexer no assunto e garante que colocará todos seus eleitores a par de cada passo da investigação.
“Agora retomamos para as atividades normais, com sessão e nosso processo na Comissão de Ética. Dia 10 é o último prazo dado pela Comissão de Ética para nossa apresentação de defesa. Eu irei conversar e colocar vocês a par de tudo o que está acontecendo e o meu sentimento, em relação a tudo isso, que desde maio toma conta de nossas agendas. Mas a gente retoma com bastante força, pronta para mais um semestre de luta”, disse Edna.
Durante as oitivas realizadas pela Comissão de Ética, a vereadora assumiu ter utilizado a verba indenizatória da ex-chefe de gabinete Laura Natasha Abreu, para custear despesas do gabinete, pois não existia nenhuma regulamentação proibindo esse tipo de prática.
Edna ainda ressaltava que o crime de “rachadinha” ocorre quando algum servidor ligado ao gabinete parlamentar recebe o salário e passa metade dele para o político, o que não ocorreu.
Fonte: Isso É Notícia