REDES SOCIAIS

33°C

Apesar de fase ruim do Mixto, Caíque vê margem de evolução na sequência: ?A bola tem que entrar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto chega à quinta rodada do Campeonato Mato-grossense em situação delicada. Antes cotado para brigar no topo da tabela, o Tigre é o lanterna do campeonato, ainda sem pontuar após quatro jogos. Apesar do momento conturbado, o zagueiro Caíque vê margem de evolução para a sequência.

No último jogo, a equipe alvinegra perdeu após um gol contra. E já que a fase não é boa, o defensor afirma que é preciso trabalhar em dobro para ampliar a chance de vencer.

– A situação é igual dos outros jogos, acabamos tomando um gol por uma desatenção ali atrás, criamos inúmeras chances na frente e a bola não entrou de novo. Temos que ter humildade, corrigir os erros, trabalhar para as chances serem ampliadas e começar a sair os gols – avaliou Caíque.

Até a quarta rodada, foram oito gols sofridos e apenas dois marcados – defesa mais vazada e segundo pior ataque. Mesmo diante dos números negativos, Caíque confia que a situação vai melhorar.

– Essa fase precisa mudar. Não é possível que essa fase vai ficar até o fim do campeonato. A gente cria, corre, se dedica ao máximo e na hora de finalizar a bola bate na trave e não entra. A bola tem que entrar pra confiança voltar.

Depois de perder fora de casa, o Mixto volta a jogar com apoio da torcida na próxima rodada. O Tigre entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, contra o Nova Mutum – equipe que ainda não perdeu no Estadual.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS