REDES SOCIAIS

28°C

Após classificações nas Copas, Cuiabá se reapresenta com foco na semi do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá tem pela frente a terceira partida decisiva em março. Classificado na Copa Verde e Copa do Brasil, o Dourado busca avançar à final do Mato-grossense para seguir na briga pelo inédito tetra consecutivo no campeonato estadual.

O elenco auriverde se reapresentou na tarde desta quinta-feira para retomar os treinamentos depois de bater a Portuguesa-RJ nos pênaltis. As atividades foram comandadas pelo técnico interino Luiz Fernando Iubel.

Para a primeira partida contra o Luverdense, o comandante não pode contar com o meia-atacante Max, que vai cumprir suspensão automática pela expulsão no último jogo da primeira fase do Mato-grossense.

A delegação viaja para Lucas do Rio Verde na tarde deste sábado. O primeiro duelo será disputado no domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas.

A tendência é que o Luiz Iubel repita a escalação inicial dos últimos jogos. Desde que assumiu a equipe, o treinador tem buscado manter uma base titular.

O provável time tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Isidro Pitta e Deyverson.

O Cuiabá defende uma sequência positiva contra o Luverdense em jogos válidos pela semifinal do Mato-grossense. Nos últimos três encontros, o Dourado levou a melhor e avançou à decisão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS