REDES SOCIAIS

40°C

Após visita a MT, Lúdio diz que Lula é ?presidente de todos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a cidade de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) nesta sexta-feira (3), o deputado estadual do PT em Mato Grosso, Lúdio Cabral, rasgou elogios ao presidente, afirmando que a visita de Lula a MT foi primordial para estabelecer relações com as blideranças políticas do estado – reduto predominantemente ‘bolsonarista’.

Lúdio foi uma das primeiras figuras políticas a chegar no evento, onde que o presidente Lula realizou a entrega simbólica de 1440 apartamentos, da primeira etapa do Residencial Celina Bezerra, realizado na manhã de ontem. E conforme o parlamentar, a visita serviu ainda para mostrar o posicionamento do presidente no Governo Federal, como um gestor que governa para todos, independente de tê-lo apoiado ou não.

A afirmação foi feita em referência ao governador Mauro Mendes (UB), apoiador do ex-presidente e então candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

“Estamos muito felizes. Três meses de governo e Lula já veio visitar Mato Grosso. Mostra que governa para todo país, toda população. Independente de quem é o governo do Estado, em quem a população votou nas eleições”, comentou.

LULA ROO (1).jpg

O presidente Lula durante discurso em Rondonópolis nesta sexta-feira

O presidente chegou a Rondonópolis de helicóptero por volta das 10h da manhã. Além da entrega do Celina Bezerra, Lula participou ainda da inauguração de uma creche, que foi ‘batizada’ com o nome de seu neto, Arthur Lula da Silva, falecido aos 7 anos, em 2019, período em que Lula esteve preso em Curitiba (PR).

Na visita, Lula anunciou mais investimentos em moradias populares para o estado de Mato Grosso, fato que também foi comemorado por Lúdio.

“Lula veio para inaugurar um residencial que vai atender a população trabalhadora remanescente do ‘Minha Casa Minha Vida’; residencial que deveria ter sido inaugurado há 10 anos. E ao mesmo tempo (com a inauguração), ele retoma os investimentos da habitação popular no país”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS