REDES SOCIAIS

19°C

Apresentado no Cuiabá, Raylan destaca ponto forte: ?Um lateral muito ofensivo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Novo lateral-direito do Cuiabá, Raylan foi apresentado pelo clube na tarde desta quinta-feira. Após se destacar pelo Vitória na Série B do ano passado, o jogador ressaltou o potencial ofensivo em sua chegada ao Dourado.

Em 2023, Raylan distribuiu cinco assistências em 40 jogos disputados. Concorrente de posição com Matheus Alexandre, destaque defensivo do Cuiabá na última temporada, o lateral de 23 anos apresentou as credenciais ao torcedor.

– Basicamente sou um lateral muito ofensivo, gosto de chegar ao fundo para fazer o cruzamento. Na recomposição, eu também volto o mais rápido possível.

O Cuiabá iniciou 2024 sem um lateral-esquerdo de ofício à disposição da comissão técnica – Rikelme está com a seleção brasileira na disputa do Pré-Olímpico. Apesar de nunca ter atuado no lado oposto do campo, Raylan garantiu que pode contribuir com a equipe se for escalado na nova função.

– Na lateral esquerda eu nunca joguei, mas estou disposto a ajudar, fazer o que for preciso, se for pra jogar eu jogo e faço o meu melhor. Se o treinador optar por isso, estou aqui para cumprir ordens.

Recém-contratado, Raylan fez sua estreia na rodada de abertura do Campeonato Mato-grossense. Com o Dourado ainda sem vencer, ele avaliou o pior início do clube na competição desde 2014 e projetou os próximos desafios.

– Nos planos não estava (o início com dois empates). A gente sempre procura a vitória. Foi uma fatalidade, a arbitragem não ajudou muito. Estamos focados em trabalhar, o próximo jogo já está chegando, precisamos estar focados nos treinamentos, buscando evoluir, olhando o que errou para não repetir. É levantar a cabeça porque o resultado só vem com muito trabalho.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, às 15h30, contra o Dom Bosco, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida será exibida ao vivo pela TV Centro América e no ge MT.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS