REDES SOCIAIS

25°C

Araguaia começa a anunciar o elenco que vai disputar o Mato-grossense; veja os nomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Araguaia iniciou os anúncios oficiais do elenco que irá disputar o Campeonato Mato-grossense 2024. De volta à elite após o vice-campeonato da Segunda Divisão, o time de Água Boa será comandado pelo técnico Emerson Matheus, treinador com experiência no futebol de Portugal.

Entre os jogadores oficializados, destaque para o volante Lucas Ivo, que já passou por Ação, Sport Sinop e Campo Novo no futebol mato-grossense.

Os primeiros reforços confirmados são: o goleiro Lucas Cardoso, ex-Guarani, o lateral-esquerdo João Victor Marrá, ex-Rio Branco-ES, o zagueiro Alison Guilherme, ex-Pires do Rio, o volante Lucas Ivo, ex-Sport Sinop, e os atacantes Luiz Bahia, ex-Interporto, Paulo Renê, ex-Ceilândia, e Luiz Phillipe, ex-Valeriodoce.

Os treinos do Araguaia são realizados desde o dia 3 de janeiro. A equipe volta a figurar na primeira divisão de Mato Grosso após quatro anos. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 21 de janeiro, contra a Academia, no Dutrinha, às 16h.

Até o momento, o plantel do clube conta com 23 atletas confirmados. A diretoria irá anunciar o restante do elenco em breve.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS