–base-color: #177d49;
–base-color-lg: #177d4955;
}
Ranking de Atuação
-
1º
Walter – GOL
nota ge 7.8público 7.8minha nota8.5Avaliar 5.0Foi exigido em finalização de fora da área e conseguiu fazer bela defesa. Saiu bem do gol em três oportunidades para afastar a bola da área ou encaixar.
-
2º
Railan – LAT
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Com características ofensivas, apoiou bem no ataque, mas também teve bons números defensivos. Foram oito cortes, duas interceptações e dois desarmes realizados. Dos três cruzamentos que acertou, um criou boa chance de finalização.
-
3º
Allyson – ZAG
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Seguro no miolo de zaga, apareceu com desarme importante no primeiro tempo para evitar grande chance do Lanús. Teve boa chance em bola aérea e cabeceou com perigo.
-
4º
Alan Empereur – ZAG
nota ge 7.8público 7.8minha nota8.5Avaliar 5.0Participou bem da fase ofensiva da equipe com bolas longas e progressões pelo lado esquerdo para levar a equipe ao ataque. Com o adversário usando o jogo aéreo, venceu todos os duelos pelo alto que disputou.
-
5º
Ramon – LAT
nota ge 7.0público 7.0minha nota8.5Avaliar 5.0Ofereceu poucos espaços pelo setor esquerdo, fechou bem na marcação. Na fase ofensiva teve atuação discreta.
-
6º
Lucas Mineiro – MEI
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Mais um jogo jogo do volante como primeiro homem à frente da defesa. Protegeu a entrada da área com bons números defensivos.
-
7º
Denilson – MEI
nota ge 8.5público 8.5minha nota8.5Avaliar 5.0Achou lindo passe em profundidade para Isidro Pitta marcar o gol da vitória do Cuiabá. Teve papel importante na organização da equipe, especialmente no segundo tempo.
-
8º
Guilherme Madruga – MEI
nota ge 7.0público 7.0minha nota8.5Avaliar 5.0Permaneceu dez minutos em campo, num momento em que o adversário pressionava e o Cuiabá se segurava para manter o resultado. Teve poucas participações com bola, mas ajudou a fechar a linha com quatro jogadores no meio-campo.
-
9º
Max – MEI
nota ge 7.8público 7.8minha nota8.5Avaliar 5.0Jogador mais avançado no meio-campo, foi quem mais acertou passes decisivos no Cuiabá. Venceu os duelos que disputou e flutuou para abrir espaços na defesa rival.
-
10º
Marllon – ZAG
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Em pouco tempo na partida, foi importante para proteger a área na bola aérea rival. Entrou para formar uma linha com três zagueiros e foi importante no momento em que o time era pressionado.
-
11º
Eliel – ATA
nota ge 6.8público 6.8minha nota8.5Avaliar 5.0Responsável por dar velocidade e amplitude pelo lado direito, o atacante foi discreto nos duelos mano a mano. Se movimentou bastante, mas encontrou dificuldade para furar a defesa adversária.
-
12º
Jonathan Cafu – ATA
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Na melhor participação, achou Pitta com passe em profundidade, mas o atacante paraguaio não conseguiu concluir a jogada com sucesso. Acertou apenas três dos nove passes que tentou e não conseguiu ser uma válvula de escape pela direita.
-
13º
Isidro Pitta – ATA
nota ge 8.5público 8.5minha nota8.5Avaliar 5.0O atacante cravou o 14º gol na temporada e foi decisivo mais uma vez. Na única grande chance que recebeu, bateu bem para abrir o placar e dar a vitória ao Cuiabá.
-
14º
Luciano Giménez – ATA
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou na vaga de Pitta e pouco conseguiu ser produtivo. Após receber passe em profundidade, conseguiu rolar para o meio da área, mas a bola não encontrou ninguém do Dourado.
-
15º
Clayson – ATA
nota ge 7.0público 7.0minha nota8.5Avaliar 5.0Aberto pela esquerda, teve atuação discreta. Na melhor oportunidade, fez boa jogada individual, mas finalizou em cima da marcação. Acostumado a preencher mais o meio, ficou aberto na ponta e encontrou dificuldades para ser efetivo na frente.
-
16º
André Luís – ATA
nota ge 6.8público 6.8minha nota8.5Avaliar 5.0Na melhor chance, conseguiu passe pro meio da área, mas sem sucesso.
-
17º
Petit – TEC
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Quinto jogo do técnico no Cuiabá, com quatro vitórias e um empate. Conduziu o time auriverde na primeira vitória em cima de uma equipe argentina. Rodou a equipe para preservar as principais peças de olho no Brasileirão, deu minutagem para alguns atletas e conseguiu resultado importante para a sequência da temporada.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Cuiabá X Lanús – Copa Sul-Americana 2024 – Fase de grupos – Grupo G
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Fonte GE Esportes