Um dos destaques na campanha de acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, a zagueira Rayane foi premiada com gol decisivo na partida de volta das quartas de final. Capitã do Mixto e um dos pilares defensivos da equipe, a jogadora celebrou a meta conquistada.
Rayane foi titular nos seis jogos disputados pelas Tigresas até aqui. Com apenas um gol sofrido, a equipe alvinegra é dona da defesa menos vazada da Série A3. Com o objetivo alcançado, ela falou sobre a trajetória vivida pelo time.
– O momento agora é de gratidão. A gente trabalhou muito duro pra classificar o time, merecemos muito. Só a gente sabe o que passamos na pré-temporada. Graças a Deus classificamos com um gol meu, podendo ajudar a equipe. Mas sem elas eu não conseguiria balançar a rede.
Dono da melhor campanha do Brasileiro Feminino A3, o Mixto chegou às quartas de final como favorito. Para a capitã mixtense, a torcida foi fundamental para fazer a diferença.
– A gente sabe que o time do Uberlândia também era um dos favoritos. Mas em casa a gente se sobressaiu.
Com o acesso garantido, o Mixto segue vivo na briga pelo título do campeonato. Na semifinal, as Tigresas vão enfrentar o Juventude, em jogos de ida e volta. Por ter a melhor campanha, as Tigresas têm a vantagem de decidir a classificação em casa. A CBF irá divulgar em breve as datas, horários e locais dos confrontos.
Fonte GE Esportes