REDES SOCIAIS

34°C

Avallone não se chateia por não aparecer em pesquisas: ?Se não aparecer, retiro candidatura?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Carlos avallone

 

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Avallone (PSDB), afirmou que ainda está cedo para ele começar a aparecer nas intenções de votos em pesquisas eleitorais, mas garantiu que caso não configure uma das posições poderá vir retirar candidatura.

Em entrevista ao Veja Bem MT na última segunda-feira (08), o deputado estadual questionou se os institutos de pesquisas estão colocando seu nome nos estudos. Até o momento, Avallone é o único dos pré-candidatos que não está elencado no ranking de intenção de votos.

“Eu não sei nem se está sendo colocado o meu nome à disposição. Quem está fazendo e contratando as pesquisas ainda não tem uma confiança de que a minha candidatura é pra valer, e é natural. As pessoas precisam primeiro me ver no debate para depois fazer esse entendimento”, declarou o parlamentar.

Avallone entrou na disputa após um pedido do presidente nacional do seu partido, Eduardo Leite. Por fidelidade partidária, o parlamentar colocou seu nome à disposição.

“Nosso nome está colocado, eu vou ser candidato até o final. A proposta é essa. Estou conversando com vários partidos, estou conversando com várias instituições e acho que é natural. Daqui pra frente, o meu nome deve estar aparecendo. Se não aparecer, é melhor retirar a candidatura. Mas acredito na nossa candidatura e que o meu nome irá aparecer”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS