@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT-MT), Valdir Barranco, acredita que o diretório municipal entrará em um consenso referente à candidatura para a Prefeitura de Cuiabá, que é tema de uma disputa interna entre Rosa Neide e Lúdio Cabral, antes da agremiação nacional fazer a escolha.
Em entrevista à imprensa, Barranco contou que a palavra-final será dada em abril, por meio do Diretório Nacional, e que ainda não sabe quais serão os critérios adotados para definir candidatura.
“Está nas regras da resolução, que não tem o que fazer, abril o Diretório Nacional decidirá nas capitais com mais de 100 mil habitantes. Por mais que queiramos resolver, não temos competência para isso. A secretaria de organização do PT estabelecerá em conjunto do diretório estadual as regras. Mas, eu acredito em um consenso antes da decisão para continuarmos unidos”, contou Barranco.
O presidente estadual não teme que o partido saia prejudicado na corrida eleitoral em Cuiabá, por se tratar de uma ordem empregada em todos os diretórios do país e cabe aos filiados segui-la.
“É regra do diretório nacional, eles estabelecem o prazo. Não tá nada atrás, nada definido. Só em Brasil, inclusive em todo o país está assim”, finalizou Barranco.
Lúdio foi eleito pré-candidato pelos filiados do partido em uma eleição organizada pelo diretório municipal de Cuiabá, em dezembro do ano passado. Na disputa, concorriam o médico cuiabano e a ex-deputada federal Rosa Neide (PT), que acabou derrotada. Porém, o diretório tinha ciência de que o petista precisaria ser apresentado à Federação Brasil da Esperança, que reúne ainda o PV e o PC do B.
Algumas semanas depois, o presidente estadual do partido, Valdir Barranco, desconsiderou toda a votação e anulou a escolha de Lúdio feita pelo diretório municipal. Segundo Barranco, quem definiria o nome do partido em Cuiabá seria o diretório nacional e sem previsão de datas. Alguns membros do partido alegaram que a decisão era antidemocrática e poderia beneficiar Rosa Neide, que tem intimidade com diversos políticos de Brasília.
Fonte: Isso É Notícia