@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual, e, presidente do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso, Valdir Barranco (PT), garantiu que a pré-candidatura do também deputado estadual Lúdio Cabral (PT) à Prefeitura de Cuiabá não está nada certa e corre o risco de vir por água abaixo. Conforme o petista, mesmo com o nome do parlamentar sendo eleito democráticamente pelos dirigentes municipais do partido, caberá Gleisi Hoffman e toda a diretoria nacional do PT escolher o nome que representará a classe petista.
A informação foi confirmada por Valdir Barranco durante uma entrevista à imprensa nesta segunda-feira (08), na ocasião o petista disse aos jornalistas que um Carta de Resolução emitida em novembro pelo partido, respalda que em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes c/aberá a direção definir candidato, e que nem o partido municipal e estadual poderão passar por cima da regra.
“Tivemos agora publicada uma nova resolução que garante que todo passo a ser dado sem o conhecimento da nacional será nula. Não adiante o diretório estadual ou municipal falar, quem vai decidir será o diretório nacional. Pela resolução todas as conjuntas serão nulas, eu sou presidente estadual e meu cargo não é superior ao nacional, eles escreveram a publicação e todos os municípios com 100 mil habitantes serão definidos por eles”, explicou Barranco.
O petista finalizou ainda sinalizando uma possível efetivação da candidatura da ex-deputada federal Rosa Neide (PT), que segundo ele, ” está no páreo”.
Fonte: Isso É Notícia