REDES SOCIAIS

40°C

Beto afirma que VLT de Emanuel será como ?restaurante giratório? prometido pelo prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

BETO DOIS A UM

 

O ex-deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) ironizou a tentativa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em finalizar o modal Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e barrar o andamento do Bus Rapid Transit (BRT), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O parlamentar lembrou do “restaurante giratório” prometido pelo gestor municipal em 2017, que não passou de um “projeto no papel”. 

Em entrevista ao Veja Bem MT, Beto disse que não gosta de inferiorizar adversário, no entanto, ao analisar a atual situação da Prefeitura de Cuiabá, nota-se que tentar garantir uma obra do tamanho do VLT, que custaria pelo menos R$ 4 bilhões do Governo Federal é algo impossível.  

Além disso, Beto afirmou que o mesmo empenho que Pinheiro tem com o VLT, deveria ter para garantir recursos e quitar a dívida de R$ 1, 2 bilhão revelada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no ano passado.  

“Eu acho que o VLT vai chegar junto com o Restaurante Giratório dos 300 anos. Eu tento não ser desrespeitoso, e nem gosto de desrespeitar as pessoas… Mas, eu não consigo acreditar nesse papo de VLT faltam meses para acabar o mandato do atual prefeito. Eu não consigo ver ele se movimentando para pagar contas atrasadas, tapar buracos ou fazer a saúde funcionar minimamente. Eu tenho dificuldades em imaginar o VLT em poucos meses”, disse Beto.

O político defendeu que apenas o BRT é o modal viável e que atende as necessidades da população, e que “cultivar” a possibilidade do VLT em solo cuiabano é uma irresponsabilidade feita por Emanuel. 

“É uma irresponsabilidade cultivar isso na cabeça do cidadão. Eu prefiro ser prático, razoável e entender o que é possível, ezequivel e penso que o BRT é uma realidade com obras a todo vapor com as coisas acontecendo. Esse é o caminho, o resto é ilusão”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS