REDES SOCIAIS

16°C

Beto Dois a Um manifesta apoio a Fabinho em disputa por VG

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual por Mato Grosso, Beto Dois a Um (PSB), saiu em defesa do seu correligionário e colega de parlamento Fábio Tardin como potencial nome para a disputar pela prefeitura de Várzea Grande. À imprensa, o deputado explicou a força em torno do nome de Fabinho com base no resultado das eleições majoritárias de 2022, que o elegeram deputado estadual.

Conforme o pessebista, o colega conseguiu se eleger deputado estadual sendo o parlamentar mais votado no munícipio de Várzea Grande, deixando até mesmo o presidente licenciado da Assembleia Legislativa (ALMT) Eduardo Botelho e o ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos – ambos do União Brasil – para trás.

“O Fabinho foi eleito deputado estadual em uma disputa complicada, que teve baixíssima renovação e com adversários locais importantes, como Botelho e Júlio, pessoas históricas e com muito serviço prestado e ele praticamente fez a soma dos voto dos dois em Várzea Grande, foi presidente da Câmara, vereador, ele está preparado, mas não sei se é o desejo dele”, disse.

Ao comentar sobre o cenário da capital, Beto disse que apesar de sua proximidade, tanto com Botelho, quanto com o deputado federal Fábio Garcia (UB), ele irá defender ‘até o fim’, uma candidatura própria do PSB em Cuiabá.

“Eu tenho uma relação com o Fábio e com o Botelho de muita proximidade, mas eu vou focar para que o PSB tenha uma candidatura, como vai ser essa composição lá na frente são outros quinhentos, mas meu objetivo é o fortalecimento do partido. Eu defendo que nós tenhamos candidatura em todos os municípios”, reiterou o deputado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS