REDES SOCIAIS

28°C

Denilson desfalca o Cuiabá contra o Coritiba por suspensão pelo terceiro amarelo; Mateusinho volta

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O volante Denilson vai desfalcar o Cuiabá na partida contra o Coritiba, pela próxima rodada do Brasileirão. Titular na vitória sobre o Cruzeiro, o jovem de 22 anos acabou advertido com o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

O jogador recebeu o cartão aos 37 minutos do segundo tempo por demorar para deixar o gramado ao ser substituído por Ronald – que inclusive é o mais cotado a assumir a vaga no meio-campo no confronto contra o Coxa.

O meia Pablo Ceppelini também surge como opção, mas corre por fora e deve ser lançado à equipe apenas se António Oliveira queira montar o Cuiabá para ser mais propositivo.

Em contrapartida ao desfalque, o treinador volta a contar com o lateral-direito Mateusinho, que cumpriu suspensão na partida da última segunda-feira. Ele pode atuar em ambos os lados do campo e concorre, atualmente, com Matheus Alexandre e Rikelme pela titularidade.

O Dourado é o 14º colocado do Brasileirão, com sete pontos, e recebe o Coritiba no próximo sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 8ª rodada da competição.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS