REDES SOCIAIS

21°C

Beto quer ?mudança radical? em Cuiabá e garante apoio para Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, garantiu que segue alinhado junto ao candidato escolhido pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) para a Prefeitura de Cuiabá. O parlamentar reforçou que o próximo prefeito da capital será de extrema importância ter um bom relacionamento com Mauro para construírem um projeto capaz de “resgatar” a Prefeitura de Cuiabá e afirmou que, a futura gestão deve promover “mudança radical”.

“Sempre deixei clara a minha opinião de que Cuiabá precisa de uma mudança radical e tanto Fábio quanto Botelho podem fazer isso. O governador é meu líder político, sou vice-líder do Governo, faço parte desse grupo e sempre deixei claro que estaria junto do candidato do Mauro.  

Beto ainda comentou a decisão do governador sobre a mudança na definição da pré-candidatura dentro do União Brasil, saindo de Fábio Garcia – quem havia declarado apoio -, para o deputado estadual Eduardo Botelho. Conforme o vice-líder, ambos nomes eram bons e preparados, mas ressaltou que Garcia deve seguir na Casa Civil, pois vem executando o trabalho “com maestria”.  

“Ele tinha sinalizado que o nome seria Fábio, que é excelente, preparado, pronto para ser prefeito. Mas o União Brasil tem o privilégio de ter grandes nomes, assim como Eduardo Botelho e a decisão do governador de seguir com ele, também será a minha”, explicou o deputado ao ser questionado pela imprensa, nesta quarta (21).  

“Falei com o governador e com o Fábio e ele segue fazendo o brilhante trabalho à frente da Casa Civil, onde está há quase 10 meses. Ele recebeu uma herança maravilhosa do Mauro Carvalho, que deixou a Casa Civil redonda, e vem fazendo com maestria uma relação muito boa com os Poderes, mesmo com um período intenso de negociações. Nunca deixou questões políticas falarem mais alto e a Casa Civil está em boas mãos”, acrescenta.  

Em relação a questionamentos sobre possíveis nomes para vice na chapa encabeçada por Eduardo Botelho, Beto defende que o seu partido, o PSB, participe dessa conversa.  

“O PSB é um partido grande, engajado, temos deputado e suplentes com base em Cuiabá. Quero estar dentro do projeto para a prefeitura e ajudar a fazer a mudança que a gente acredita”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS