REDES SOCIAIS

28°C

Bezerra diz que presidente nacional do MDB está ?put*? da vida com jornalistas de MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

CARLOS BEZERRA.jpg

O ex-governador e ex-deputado federal, Carlos Bezerra (MDB).

O ex-deputado federal de Mato Grosso, e, presidente estadual do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Carlos Bezerra, afirmou que o comandante nacional da sigla, o deputado federal Baleia Rossi, está “put0 da vida” com a imprensa cuiabana que, segundo ele, fofocam coisas envolvendo o novo presidente municipal do MDB da Capital.

Em entrevista a jornalistas neste quarta-feira (10), Bezerra afirmou que os boatos que irritaram o presidente são os que envolvem Emanuel Pinheiro e Emanuelzinho. Circulou na imprensa que pai e filho articulavam com Rossi um jeito de tornarem parte do diretório municipal.

“Tudo isso é fofoca da imprensa. O Baleia Rossi está puto da vida com a imprensa de Mato Grosso, que vive fofocando e colocando coisas na boca dele que ele nunca falou. Não existe essa possibilidade, é zero. Eles não falam sobre assunto interno por meio da imprensa”, comentou Bezerra.

Questionado sobre a direção do MDB municipal, Bezerra contou que o martelo será batido após uma grande reunião com as principais lideranças do partido e de uma maneira que atenda a todos.

Dois lados tentam emplacar vitória, um é encabeçado pela deputada estadual Janaina Riva defende que o grupo que busque uma renovação partidária, no sentido de desvincular a sigla da imagem do chefe do Executivo municipal, Emanuel Pinheiro (MDB), em razão dos escândalos nos últimos anos. Já o de Emanuelzinho, defendeu a continuidade da ala pró-Emanuel Pinheiro no comando da agremiação na capital.

Em dezembro do ano passado, ventilou-se que Janaina seria a escolhida, mas uma insistência movida pelo Clã Pinheiro alterou o plano.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS