REDES SOCIAIS

33°C

Bolsonaristas pedem “liberdade” durante evento de apoio ao presidente; veja fotos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na tarde deste domingo (1º), feriado do Dia do Trabalhador, para um ato na Praça 8 de Abril, na região central de Cuiabá. A manifestação, que ocorreu em todo o país, teve como pauta a liberdade, o respeito à Constituição e o apoio ao Governo Federal.

O objetivo também foi se manifestar a favor do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a oito anos e nove meses de prisão, em regime inicialmente fechado, por crimes de ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo. Contudo, Bolsonaro decretou o perdão da pena do parlamentar.

O ato começou por volta das 15 horas, e ocorreu com a presença de um caminhão de som em frente ao tradicional restaurante Choppão.

Vestindo roupas verde e amarela, muitos dos manifestantes carregavam faixas pedindo liberdade e apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Os deputados estaduais Gilberto Cattani (PL), Elizeu Nascimento (PL), assim como o deputado federal José Medeiros (PL) e o senador Wellington Fagundes (PL) compareceram ao ato.

“Foi uma manifestação para defender a liberdade. Estamos constantemente tendo direitos como o da livre expressão cerceados no nosso país. A nossa luta é por uma liberdade plena, em que a pessoa possa se expressar, ter o direito de ir e vir e de se defender. O povo da baixada cuiabana mostrou que defende esses valores e que apoia o presidente Bolsonaro”, disse Cattani.

Também marcaram presença na manifestação, o vereador Tenente-coronel Paccola (Republicanos), o ex-vereador Abílio Junior (PL), assim como as pré-candidatas à deputada federal pelo PL, Amália Barros e Coronel Fernanda.

Além da manifestação na Praça 8 de abril, uma carreata também foi realizada por apoiadores do presidente da República, que saíram do Centro Político Administrativo e foram de encontro aos manifestantes na região central de Cuiabá. (Com informações da assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS