REDES SOCIAIS

26°C

Bolsonaro afirma que ?melhor para Mato Grosso? é Wellington senador; aliado se ?derrete?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o melhor para Mato Grosso é o Wellington Fagundes (PL) para o Senado, durante entrevista à rádio Metrópole FM, no dia 29 de abril.

Em sua declaração, Bolsonaro deixou claro que seu apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes é um assunto que nem se discute, que o PL está fechado com Wellington e o senador tem sido fundamental para o Governo.

“Wellington em Mato Grosso tem a prioridade de concorrer à reeleição e isso nem discute no caso de Mato Grosso, não tem alguém melhor que o Wellington. Para mim, Fagundes é importantíssimo no Senado, tem votado com a gente, tem um excelente entendimento entre nós. Então o partido está fechado e eu não entro nesta questão”, afirmou o presidente.

Wellington, durante entrega de obra no município de Várzea Grande nesta segunda-feira (02), se “derreteu” e disse que recebeu a declaração do presidente “com muita alegria, mas com muita responsabilidade”, já que Mato Grosso é o estado que Bolsonaro tem maior aprovação do Brasil.

“Por ele estar agora no PL, estamos fortalecendo este trabalho, o partido está transformando em um dos maiores do Brasil e o apoio do presidente a uma candidatura aqui ela é sempre muito marcante. Como eu sou candidato à reeleição, eu acredito até que este trabalho que a gente vem fazendo a muito tempo passa a ser natural. Eu vou com isso estar estimulado, como estamos fazendo aqui em Várzea Grande procurando melhorar a qualidade de vida da população”.

Fagundes ainda respondeu sobre a possiblidade de Bolsonaro apoiar outros candidatos no estado. O senador pontuou que ficou bem definida sua fala, que “dentro de Mato Grosso, na nossa coligação com a aliança que vamos consolidar no mês de julho, ele [Bolsonaro] já colocou muito claro que a candidatura à reeleição em Mato Grosso com apoio do presidente é Wellington Fagundes e reconheceu minha lealdade e a parceria em consolidar a sua governabilidade”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS