window.PLAYER_AB_ENV = “prod”
Os candidatos à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) elogiaram o debate promovido pela Globo na sexta-feira (28). Esse foi o último encontro antes do segundo turno das eleições, marcado para o próximo domingo (30).
- FOTOS: caras e bocas, bastidores e outros momentos do debate
- VÍDEOS: veja trechos do debate
- ÍNTEGRA: assista ao debate sem cortes
Em entrevista a Renata Lo Prete, Lula afirmou que o ?debate é uma conquista da democracia brasileira?.
?Eu gostei porque esse debate é uma conquista da democracia brasileira. Eu fico feliz de estar aqui, de ter debatido, mas eu esperava que a gente pudesse debater mais programa de governo, mais coisa séria??, disse o candidato do PT.
Jair Bolsonaro elogiou o formato e a liberdade em entrevista coletiva após o debate.
“Parabéns à Globo pelo formato, pela liberdade que tivemos e também vi imparcialidade. Então deu para cada um apresentar as suas propostas, tecer, obviamente, críticas ao outro e recordar a memória de muita gente”, disse o candidato do PL.
Leia também:
Fonte G1 Brasília