@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) afirmou que sua lealdade e gratidão ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seguem firmes em seus ideais. Em entrevista a um podcast, Cattani endossou o “Bolsonarismo” e afirmou que para ele, o ex-presidente tornou-se uma lenda por seu legado e é um “herói nacional”
Cattani disse que só chegou a política por conta de Bolsonaro e possui um extremo e importante agradecimento com o ex-presidente. Para o deputado, Bolsonaro deixou de ser “mito” para ser “lenda”, após ser “massacrado” todos os dias pela imprensa, e por isso é seu aliado ferrenho.
“Eu defendo heróis, Bolsonaro para mim é um herói nacional. Ele deixou de ser um mito para ser uma lenda, a pessoa que foi perseguida e maltratada todos os dias e o dia todo. Então, o Bolsonaro tem meu respeito, eu só estou aqui hoje graças a ele”, contou Cattani.
O parlamentar já vem reafirmando compromissos com ex-presidente há um certo tempo, no último mês Cattani afirmou que mesmo se Bolsonaro ficasse definitivamente inelegível, estaria com ele até “debaixo de água”, sem nenhum medo de represálias. Indo mais além, o deputado afirma que o legado dos quatro anos que o ex-chefe da República governou o país, não será esquecido e que são motivos de orgulho para a direita.
“Eu não era nada até a vinda desse cara aqui. Tarcísio de Freitas não existia até a vinda desse cara aqui, a maioria dos políticos da direita. Esse cara revolucionou o país, deixou para nós um legado que ninguém conseguirá apagar. Nem toda a esquerda, nem todos os demônios do inferno unidos conseguirão derrubar o legado desse cidadão, nem tornando inelegível. O que eu tenho para dizer para vocês bolsonaristas o seguinte: esse camarada era o mito, agora uma lenda, temos orgulho.” disse Cattani.
Fonte: Isso É Notícia