REDES SOCIAIS

28°C

Botelho afirma que nova pesquisa empolga e traz reconhecimento de seu trabalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após aparecer em primeiro lugar na pesquisa quantitativa para a Prefeitura de Cuiabá em 2024, na modalidade espontânea, feita pelo Instituto Percent, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) avaliou com a imprensa que está otimista e empolgado com o estudo, pois é um reconhecimento de seu trabalho.

Botelho afirma que seus resultados positivos pontuados nas pesquisas são frutos de um intenso trabalho enquanto deputado e a frente da Assembleia Legislativa. Além disso, revelou que caso seja eleito, não decepcionará seus eleitores.

“Empolga e muito, né? É reconhecimento do trabalho nosso, em defesa da agricultura familiar, do feirante, do ambulante, regularização fundiária na capital, na saúde e na pandemia. Tudo isso está dando resultado agora, eu tenho certeza que nós não iremos decepcionar o povo. Agora falta decidir o partido”, disse Botelho.

Mais uma vez, durante o bate-papo com os jornalistas, o deputado reiterou que seu futuro político caminha diretamente para o Partido Social Democrático, e que o ministro Carlos Fávaro (PSD) segue em “sua cola”, visando a filiação.

“PSD é o caminho, realmente ele me liga [Fávaro]. Ele acabou de me ligar, está na cola”, finalizou.

A pesquisa Percent, citada pelo presidente da Casa de Leis foi encomendada pelo site O Documento e a TV Cuiabá, e foi divulgada na segunda-feira (04), mostrando, pela primeira vez, Botelho à frente do deputado federal Abílio Junior (PL).

Na opção espontânea, quando nenhum nome é apresentado, o deputado Eduardo Botelho aparece em 1º lugar com 6,3% das intenções de votos, seguido por Abílio, com
4,8%, sem poder concorrer à reeleição, o atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) aparece em 3º lugar, com exatos 3%.

Em seguida, vem o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Lúdio Cabral, vem na sequência, com 2,5% das intenções dos votos.

Por último, vem o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) e o atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV). com 0,8% cada, número muito abaixo dos seus concorrentes.

O levantamento ouviu 1,2 mil pessoas, nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto em cinco regiões da capital.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS