REDES SOCIAIS

33°C

Botelho diz que só voltará a falar sobre candidatura a prefeito no ano que vem

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (UB) disse à imprensa que fará uma “pausa” nas discussões sobre as eleições municipais de 2024. A jornalistas, Botelho disse que seguira um entendimento interno no União Brasil, de que o assunto eleições só volte a pauta de discussões a partir do ano que vem.

O prefeitável está em uma “guerra interna” na agremiação com o deputado federal Fábio Garcia, que também disse que quer ser candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido – situação que tem provocado um racha entre membros da sigla aliados dos dois políticos.

“Essa discussão em termos de partido, de partidário, há um entendimento da grande maioria que essa discussão deva ser feita só no ano que vem. Então nós vamos deixar para o ano que vem, sem problema nenhum”, disse Botelho.

Devido ao embate que Botelho vem enfrentando dentro do União Brasil, Botelho tem sido “seduzido” por outros partidos para integrar os seus quadros, entre eles o MDB, PSD e PSB, com a promessa de total liberdade para que o presidente da AL construa suas articulações pró-Alencastro. O Mais Brasil 25, partido político em criação, também tem interesse em ter o deputado em suas fileiras.

Sobre suas andanças e visitas pela capital, Botelho comentou que isso faz parte do seu trabalho como deputado estadual e não tem ligações com a pré-campanha.

“Eu vou continuar o trabalho que eu sempre fiz, que é de estar no bairro, estar presente, estar em todos os locais, estar junto com o povo, que eu gosto, eu sou povo, eu sou povão, não adianta, é lá que eu gosto de estar, vou continuar fazendo isso”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS