@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em conversa com jornalistas, o deputado estadual Wilson Santos (PSD) afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, será o candidato do PSD à Prefeitura de Cuiabá caso não consiga viabilizar a candidatura em seu atual partido, o União Brasil (UB).
A fala foi feita por Wilson no Palácio Paiaguás, na tarde desta terça-feira (11). Conforme o parlamentar, o presidente da legenda em Mato Grosso e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, já fez o convite formal a Eduardo Botelho para que ele deixe o União Brasil e seja o nome do PSD na disputa ao Palácio Alencastro.
Além de Botelho, segundo Wilson, Fávaro teria convidado ainda dois decanos da política mato-grossense para filiarem-se ao PSD: os irmãos Jayme e Júlio Campos, senador e deputado estadual, respectivamente. Em conversas recentes com a imprensa, ambos vem demonstrando certo grau de insatisfação com a forma como o União Brasil vem sendo conduzido no estado.
“Todos nós da executiva [do partido] sabemos dos convites, endossamos cada um deles e a corrida eleitoral está só começando. Eu converso diariamente com o Botelho e ele espera ser o candidato do União Brasil e essa decisão [de migrar ou não para o PSD] ele tomará até o final do ano.
Questionado se daria um conselho para Eduardo Botelho, que sonha em ser prefeito de Cuiabá a partir de 2025, Wilson Santos, que já foi prefeito da capital duas vezes, deu um conselho inusitado e em tom humorado ao colega de parlamento: – “Cai fora! (risos)”, concluiu.
Fonte: Isso É Notícia