@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 247px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Foi publicada na manhã dessa segunda-feira (16), pela Câmara Municipal de Cuiabá, a resolução que decreta a perda de mandato da vereadora Edna Sampaio (PT), por quebra de decoro parlamentar após praticar um esquema de “rachadinha” com verbas indenizatórias.
A resolução foi assinada pelo presidente da Casa, Chico 2000 (PL), datada no dia 11 de outubro e circulou na Gazeta Municipal hoje.
“Fica decretada a perda do mandato eletivo da vereadora Edna Luzia Almeida Sampaio, cujo nome parlamentar é Edna Sampaio, do Partido dos Trabalhadores, por quebra de decoro parlamentar, de acordo com a decisão proferida pelo Soberano Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá”, diz a resolução .
Edna estava sendo acusada de apropriação indébita com o uso da verba indenizatória que era paga a então chefe de gabinete Laura Natasha de Oliveira. A Comissão de Ética, responsável pela investigação do processo disciplinar movido pelo vereador Luís Cláudio (Progressista), entendeu que a V.I. deveria ser administrada exclusivamente por Laura.
Com isso, Edna enfrentou uma votação que definiria a perda, ou não, de seu mandato. A parlamentar teve o mandato cassado na sessão da última quarta-feira (11), por 20 votos favoráveis e cinco ausências.
Em seu lugar, quem assume é o primeiro-suplente da sigla, Robinson Cireia (PT).
Fonte: Isso É Notícia