REDES SOCIAIS

40°C

Cara a cara com Botelho, Mauro garante reunião dos dois com Garcia para resolver embate

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O grande imbróglio que o União Brasil em Mato Grosso vive, especificamente com os pré-candidatos a Prefeitura de Cuiabá, pode estar próximo do fim. Na manhã desta quarta-feira (18), o governador Mauro Mendes, presidente estadual do partido, ao lado do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), garantiu que sentará com o deputado e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União).

Ao conceder uma rápida coletiva de imprensa, Mauro, que estava ao lado de Botelho, revelou aos jornalistas que desconhecia interesses de Botelho em candidatar-se por Cuiabá, e que sempre soube de tudo pela imprensa. Mas, garantiu que irá conversar com os dois pretensos candidatos para chegarem a um acordo que contemple a todos.

“Tô ouvindo pela imprensa mesmo, recebendo por ela a informação. Mas, digo que é legítimo, ele é presidente da Assembleia, companheiro de partido há muito tempo. Se isso é um desejo, vamos sentar, reunir e tentar construir algum mecanismo que contemporize nossos dois bons candidatos dentro do União Brasil. Eu não tenho condições para pedir que ele ou Garcia desistam, tenho respeito e gratidão por cada um. Acho que o diálogo na política é fundamental. Estamos há um ano da eleição”, garante Mauro.

O governador ainda desconversou sobre qual critério será levado em consideração na escolha entre os dois candidatos, seja pesquisa quantitativa ou qualificativa. Para ele tudo será definido após o encontro e a conversa.

“Nós estamos a um ano das eleições, é muito tempo. Então, temos tempo para ir dialogando e construindo até encontrar o melhor caminho que possa produzir um bom resultado ao União Brasil e, acima de tudo, para Cuiabá, que merece uma gestão diferente da que temos ai”, completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS