REDES SOCIAIS

24°C

?Cara a cara? com Kalil, deputado garante que não será candidato: ?Nunca falei que era?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Fábio Tardin (PSB), garantiu durante uma entrevista ao lado do atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), que não será candidato ao Paço Couto Magalhães nas eleições municipais deste ano.

Além de negar candidatura, “Fábinho” ainda expressou apoio a candidatura de reeleição de Baracat. Em uma entrevista ao VG Notícias na última quinta-feira (07), Fábinho disse que não tinha intenções de ser candidato, mesmo sendo lembrado em diversas pesquisas eleitorais, e que apenas aguardava o “momento certo” para definir seu futuro. Por isso, conversou bastante com Kalil e decidiu que o apoio do PSB na reeleição do prefeito seria o melhor.

“Nunca falei que era candidato em momento nenhum. Falava que iria conversar, e o momento ideal chegou, estamos conversando. Ajudamos o prefeito Kalil em 2020, quando ele foi eleito, e conversamos com nosso grupo e ele continua unido, marchando junto para melhorar a cidade de Várzea Grande”, declarou o parlamentar.  

Kalil, por sua vez, agradeceu o apoio do deputado, lembrando que o mesmo é um “grande parceiro da gestão” e sempre destinou recursos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para a cidade. 

“Estamos construindo um projeto para 2024, onde o deputado Fabinho disse que nunca seria candidato, e vai continuar somando conosco. O Fabinho no seu primeiro ano de mandato já disponibilizou R$ 9 milhões de emendas. Temos parceria sólida, e sempre buscando o bem comum, o qual é a cidade de Várzea Grande”, disse o prefeito.    

Kalil Baracat está finalizando seu primeiro mandato e pleiteará a reeleição. Em 2020, o político obteve 50.918 votos, representando cerca de 46,12% dos votos. O palanque eleitoral do emedebista deverá contar com a presença do União Brasil e os partidos de esquerda, como o Partido Social Democrático (PSD), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e do Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS