@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 243px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) reforçou em suas redes sociais sua defesa em favor da direita política no país. Em um vídeo onde mostra uma foto dele com ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – que foi condenado a inelegibilidade por oito anos – o político enaltece o Bolsonarismo e diz que antes do ex-presidente, ele e a direita não era nada.
Durante a gravação de um vídeo publicado em suas redes sociais o parlamentar mato-grossense caminha por seu gabinete mostrando alguns documentos, como certificados de reconhecimento até chegar em uma foto onde aparece cavalgando junto a Bolsonaro dizendo que até a “vinda desse cara” ele não era ninguém na política, assim como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (PL).
Indo mais além, o deputado afirma que o legado dos quatro anos que o ex-chefe da República governou o país não será esquecido e que são motivos de orgulho para a direita.
“Essa aqui é a foto mais famosa da minha campanha para deputado estadual, eu não era nada até a vinda desse cara aqui. Tarcísio de Freitas não existia até a vinda desse cara aqui, a maioria dos políticos da direita. Esse cara revolucionou o país, deixou para nós um legado que ninguém conseguirá apagar. Nem toda a esquerda, nem todos os demônios do inferno unidos conseguirão derrubar o legado desse cidadão, nem tornando inelegível. O que eu tenho para dizer para vocês bolsonaristas o seguinte: esse camarada era o mito, agora uma lenda, temos orgulho.” disse Cattani.
No final do vídeo o deputado ainda diz que Bolsonaro é um líder mundial e que estará junto com ele “até de baixo d’água”.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Isso É Notícia
