REDES SOCIAIS

30°C

Cattani se manifesta sobre nova eleição: ?não temos nada a perder?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), se manifestou sobre a possibilidade de uma nova eleição e enfatizou que caso exista alguma irregularidade no pleito deste ano, uma nova votação poderia ser “a solução”.

“Acho que cabe sim, em qualquer situação. Se acharem que existe alguma irregularidade, cabe. Se a eleição não foi limpa também cabe, simples assim”, disse à imprensa na última quarta-feira (16).

Reeleito no pleito deste ano, o parlamentar, explicou que em caso nova votação, ele não teme perder seu mandato. Para o liberal, além de não ter “nada a perder”, um resultado limpo traria mais ganhos ao país.

“Não preciso renunciar, se quiserem tirar o mandato, vão tirar ser. Eu não tenho medo nenhum. […] Para nós, isso não tem risco nenhum. Nós queremos eleições limpas, isso é ganho para o país”, reiterou.

Cattani é apoiador ferrenho do seu correligionário, o atual presidente da República Jair Bolsonaro e faz parte da parcela da população que não aceitou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O petista foi eleito com 50,90% dos votos válidos. O que representa 2,1 milhões de votos a mais que o atual mandatário.

Na última semana, o site O Antagonista, apontou a existência de um relatório que seria encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo Partido Liberal (PL), onde supostamente teria um pedido de anulação das eleições deste ano.

Apesar disso, o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, negou a possibilidade. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS