@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico 2000 (PL), afirmou que não comparecerá no evento da efetivação do deputado federal Abílio Brunini, como o novo mandate do diretório do partido em Cuiabá, cargo que ele ocupava até agosto desse ano. Em entrevista à imprensa, Chico disse que um compromisso fora da cidade impossibilita sua participação.
“Eu não vou poder estar, eu recebi o convite do José Márcio, mas eu já tenho um compromisso fora, eu não vou estar na cidade, em razão disso eu não vou conseguir estar nessa solenidade”, disse o vereador nessa quinta-feira (5).
Mesmo demonstrando certa resistência com as decisões do partido, principalmente por não conseguir efetivar sua pré-candidatura por causa do forte apelo que Abílio tem, Chico contou que a sua ausência não é por nenhuma “mágoa”.
“Na verdade, o candidato hoje escolhido pelo PL antes mesmo da convenção é o Abílio, eu sigo com minhas intenções. Hoje a preferência é pelo deputado, eles sabem que eu nunca abandonei o partido. Sempre cuidei. Pretendo continuar cumprindo com o PL enquanto eu estiver no PL, um partido que sempre me apoiou, me deu condições pra que eu estivesse vereador no quinto mandato e essas coisas nós não podemos esquecer, eu não esqueço nunca”, contou Chico.
O evento da efetivação de Abílio no diretório acontece nesta sexta-feira (06), às 9h, em Cuiabá. A reunião contará com a participação do líder nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, e lideranças estaduais como os deputados federais: Coronel Fernanda e José Medeiros, e os estaduais: Gilberto Cattani, Cláudio Ferreira, Elizeu Nascimento e Faissal Calil. No encontro desta sexta, o PL ainda analisará a organização partidária e o processo eleitoral de 2024 na região metropolitana, Cuiabá e Várzea Grande.
Abílio assumiu o comando provisório do diretório municipal do PL ainda em agosto, após o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000, encaminhar um ofício ao dirigente estadual da sigla, Ananias Filho, colocando o cargo à disposição.
Fonte: Isso É Notícia