@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Aline Almeida
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), criticou a empresa CS Mobi Cuiabá, responsável pelo estacionamento rotativo em Cuiabá. De acordo com o parlamentar, a empresa está colocando placas sobre o estacionamento no meio da calçada. Um dos exemplos é a instalada nos arredores da Câmara Municipal, atrapalhando o trânsito de pessoas com mobilidade reduzida.
“É um absurdo isso. Fixem as placas onde entender possível, desde que não atrapalhe a acessibilidade da Câmara. É um projeto que estamos para iniciar”, se irritou, em vídeo publicado nas redes sociais.
Chico cita que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Prefeitura de Cuiabá já receberam o projeto de acessibilidade da Casa de Leis. A proposta é rebaixar o meio fio, colocar pisos táteis, dentre outras intervenções para facilitar o acesso de pessoas com deficiência.
“Não vamos tolerar isso. Vem essa empresa e finca o poste no meio da calçada. É uma demonstração de falta de respeito. Vão ser notificados foi feita determinação de intimar todos, o secretário de Governo, de Mobilidade Urbana e proprietários da empresa no sentido de retirar isso aqui”, disse.
Segundo o vereador, a medida adotada pela empresa restringiu o acesso das pessoas com deficiência, afetando uma das metas da Câmara, que é democratizar o espaço público. Além disso, estão previstas obras de readequação do espaço, sendo necessário a retirada do informativo de cobrança.
VEJA A POSTAGEM
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Isso É Notícia