REDES SOCIAIS

33°C

Chico segue preparando candidatura e avisa que ?Só para quando Deus mandar descansar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 Mesmo com várias declarações de apoio a Abílio Brunini, proferidas por autoridades políticas do Partido Liberal, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), revelou que segue firme no planejamento da sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá pela sigla. Em entrevista à imprensa, 2000 revelou que a política é uma surpresa diária e que até o período de convenção partidária muita coisa pode mudar.

Chico refutou as informações de que o PL está rachado com a dúvida entre lançar ele ou o deputado federal Abílio Brunini para as eleições do ano que vem. O presidente da Câmara diz ainda que com a disputa interna, quem ganha é a agremiação.

“O clima é o melhor possível, não existe embates entre eu e o deputado federal Abílio. Ele tem um baita nome e eu estou fazendo o meu, quem ganha com essa construção é o PL. O nome do partido em um momento oportuno será discutido”, disse Chico.

O presidente do legislativo municipal ainda comentou sobre o apoio declarado pelo presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, ao deputado Abílio mas relembrou que o “martelo” só é batido no ano que vem, no ato de convenção partidária.

“É uma opinião dele. Ele tem o direito de ter preferência por A ou por B. No entanto, o PL se posiciona respeitando todas as lideranças partidárias. E sobretudo, respeito o que está estabelecido na legislação eleitoral, que o pré-candidato se oficializa em ato de convenção aonde todos os filiados, aptos a votar, estarão se posicionando no dia”, declarou o presidente.

Chico afirmou estar tranquilo pois ainda tem muito chão pela frente e trabalho a ser mostrado, principalmente a frente do parlamento cuiabano. O vereador mandou um recado aos concorrentes brincando que “só para quando Deus mandar”.

“Eu continuo meu trabalho, eu só paro quando Deus me disser: “meu jovem, vai para casa descansar”, finalizou.

Além de Valdemar, o presidente do diretório estadual do PL, o senador Wellington Fagundes (PL) também já havia declarado apoio à candidatura de Brunini. Na ocasião Fagundes citou como exemplo a pontuação notória de Abílio em algumas pesquisas e “deu sinal verde” para seu lançamento.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS