@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após dizer que administraria e utilizaria a Verba Indenizatória da sua chefe de gabinete da mesma forma que a ex-vereadora Edna Sampaio (PT) fazia, o suplente Robinson Cireia alternou seu discurso e garantiu que gerenciará os recursos conforme manda o regimento interno da Câmara de Cuiabá.
Durante uma rápida coletiva de imprensa após ser empossado na sessão ordinária desta terça-feira (17), Robinson explicou que foi mal interpretado e reafirmou seu compromisso com a legitimidade e os ritos da Casa de Leis Cuiabana.
“Vou seguir a lei e o regimento dessa Casa. O que diz a lei, o que diz o regimento? É isso que eu vou fazer. Acho que precisa muito melhorar a prestação de contas, acho que tem que ter mais transparência. Os vereadores podem fazer o debate sobre a melhor forma. Eu fiquei mal com a cassação da companheira, achei injusta e errada. Ela irá reverter”, disse Cireia.
A fala de Cireia vai contrário ao que o político havia dito após Edna ser cassada na semana passada. O vereador indicou que iria manter o mesmo modelo de gestão da VI praticado por Edna. Após o presidente da Comissão de Ética dizer que se ele fizesse o mesmo ato seria cassado, resolveu mudar o pensamento.
“Foi no dia da cassação, logo após o resultado, fiz uma fala que foi mal interpretada. Era sobre um assunto, acabei respondendo sobre outro, mas o que eu quero dizer é o seguinte: eu vou respeitar a regra, a lei, ponto. Não tem perigo, o vereador Rodrigo pode ficar tranquilo”, recolocou Cireia.
Fonte: Isso É Notícia