REDES SOCIAIS

31°C

Clayson ressalta histórico como algoz do São Paulo e avalia Data Fifa para o Cuiabá: “Corrigir erros”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O gol marcado no último sábado, além de ter selado uma vitória fundamental para o Cuiabá, foi o quinto de Clayson em cima do São Paulo. O atacante auriverde falou sobre o retrospecto diante do rival e avaliou como o Dourado pode aproveitar a pausa para a Data Fifa de olho em uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Em 21 jogos contra o Tricolor paulista, Clayson balançou a rede cinco vezes e distribuiu três assistências. Somando as passagens por Ponte Preta, Corinthians, Bahia e o Cuiabá, o jogador soma 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas no confronto – um aproveitamento de 60%.

Algoz do São Paulo, Clayson tem sido talismã do Cuiabá. Das seis vitórias da equipe neste Brasileirão, o atacante balançou a rede em quatro. Sempre que marcou gol, o Dourado conquistou os três pontos.

? Precisávamos voltar a vencer e aconteceu. Fico feliz por ter contribuído novamente com um gol, ainda mais diante de um grande adversário, que tenho bom histórico. Era importante pontuar, pois sabemos que só assim vamos sair da situação que estamos. Não tem faltado trabalho, dedicação, fizemos outros bons jogos, mas infelizmente a vitória não vinha acontecendo. Agora é seguir com pensamento positivo e, nessa sequência contra times que estão próximos de nós na tabela, buscar novamente os três pontos ? disse o atacante do Cuiabá.

Depois de encerrar um jejum de quatro rodadas e respirar na briga contra o rebaixamento, o Cuiabá terá tempo para se preparar para dois jogos seguidos longe de casa. Será o maior período sem jogos desde a chegada do técnico Bernardo Franco.

? Essa parada com certeza vai ser muito importante para nós. Serão dias para corrigir erros, melhorar a parte física, tática e aperfeiçoar certas coisas que a comissão vai nos passar. Bom também para descansarmos, pois na retomada a sequência será de jogos seguidos nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Vamos aproveitar ao máximo esse tempo, da melhor maneira possível ? concluiu Clayson.

Penúltimo colocado com 26 pontos, o Dourado está a quatro de distância para o primeiro fora do Z-4. A equipe auriverde volta a campo no próximo dia 18, contra o lanterna Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS