REDES SOCIAIS

40°C

Clubes lamentam morte de Felipe Profeta, jogador com rodagem pelo futebol mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com passagens por Dom Bosco, Cuiabá, Luverdense, União, Ação e Cacerense, Felipe Profeta morreu afogado nesse sábado, em Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital mato-grossense. Pelas redes sociais, clubes e a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) lamentaram o falecimento do atleta de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, Felipe seguiu para o balneário Rio Verde, em Campo Novo do Parecis. Ele e um amigo decidiram subir em uma boia, do tipo cama, e ao chegar próximo à margem do rio, os dois pularam e a vítima se afogou.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegou no local, ele estava inconsciente. Encaminhado para o Pronto Socorro de Campo Novo do Parecis, a equipe médica tentou reanimar a vítima.

Revelado pelo Dom Bosco, Profeta era experiente no futebol mato-grossense. Em 2019, estava no elenco do Cuiabá que conquistou a Copa Verde e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, ele defendeu o Cacerense na Segunda Divisão Mato-grossense e o Ação na Série D do Brasileiro. Outros clubes do estado e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) lamentaram o falecimento pelas redes sociais. Veja abaixo:

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS