@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 306px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Acontecerá nessa quinta-feira (30), no Hotel Hits, em Várzea Grande, o grande ato de filiação do União Brasil no município. O evento é visto como um “termômetro” para as eleições municipalistas do ano que vem. No evento, figuras importantes da cidade como a Família Campos (Jayme Campos, Júlio Campos e Lucimar Campos) e o deputado estadual Eduardo Botelho, são alguns nomes que farão parte da reunião.
A legenda espera a presença e a filiação de pelo menos sete mil pessoas, e seguir mantendo o partido na liderança como a sigla com mais correligionários do Estado.
Na cidade, o partido está representado por pelo menos três vereadores na Câmara Municipal: Gisa Barros, Pedrinho e Janio Calistro. Além disso, conta com a representação na Câmara Federal com o deputado federal Coronel Assis.
Conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em todo o Estado existem 47.745 filiados a sigla comandada pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
A Executiva Provisória do União Brasil em Várzea Grande é presidido temporariamente por Juarez Toledo Pizza, como vice-presidente, possui a ex-prefeita Lucimar Campos; e o seu filho Carlos Eduardo Sacre de Campos, popular Dudu Campos, como secretário-adjunto.
Fonte: Isso É Notícia