@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 210px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A bancada mato-grossense no Congresso Nacional em Brasília agora é 50% composta por mulheres. Com a posse da superintendente do Procon, Gisela Simona (UB), nesta quarta-feira (05), o Estado passa a ter 4 deputadas federais atuando em Brasília.
A bancada feminina é composta por Amália Barros (PL), Coronel Fernanda (PL), Flavinha Rodrigues (MDB) e agora Gisela Simona (UB), Gisela assume a vaga de Fábio Garcia (União), que foi nomeado recentemente como chefe da Casa Civil de Mato Grosso em substituição de Mauro Carvalho, que atualmente ocupa a cadeira de senador no lugar de Wellington Fagundes (PL).
Das quatro deputadas, apenas duas são titulares da vaga, Amália e Fernanda. Flavinha é suplente do MDB e assumiu a cadeira na Câmara em maio, após licença do deputado Juarez Costa (MDB).
Gisela continuará no cargo por cerca de 120 dias. Isso até que Wellington Fagundes se recupere completamente da cirurgia que realizará nos ombros e Carvalho retorne ao posto de secretário da Casa Civil e Fábio para o de deputado federal.
Gisela foi anunciada como a suplente do União Brasil que assumiria o lugar de Fábio na manhã de segunda-feira (3). Após uma reunião do governador Mauro Menses (UB) com Mauro Carvalho (UB) que estava a caminho do Senado. Fábio foi confirmado pelo Executivo Estadual para a vaga de secretário-chefe da Casa Civil no lugar de Carvalho, senado assim abriu vaga na Câmara para Gisela.
Fonte: Isso É Notícia