REDES SOCIAIS

26°C

Com mandato cassado, Neri se reúne com Emanuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassar o mandato do deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller (PP), nesta terça-feira (23) e o deixar inelegível por 8 anos, o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), se reuniu com o progressista na manhã desta quarta-feira (24), para encontrar soluções para prosseguir com a candidatura de Neri.

A informação foi confirmada com exclusividade ao

De acordo com Pinheiro, é necessário, antes de tudo, “entender o que aconteceu e se cabe alguma alternativa jurídica”.

Emanuel que é o coordenador de campanha da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) na disputa ao Governo, reforçou o apoio do grupo para Neri.

“Tanto eu quanto a Márcia prestamos total solidariedade ao nosso candidato Neri, ainda estamos esperamos mais informações, ele vai se reunir com sua equipe jurídica na hora do almoço para que a tarde possamos definir [com base na análise jurídica] qual será a melhor decisão a ser tomada […] Está mantida a candidatura de Neri ao Senado e esperamos que consigamos reverter essa decisão”, disse Pinheiro. 

Campanha segue normalmente

Ainda pela manhã, a assessoria do progressista confirmou ao que a campanha continuará enquanto ele houver possibilidade de disputar o pleito desse ano.

“Ele tem toda possibilidade de disputar, a campanha está acontecendo normalmente, hoje inclusive ele está cumprindo agenda”, informou a assessoria.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS