REDES SOCIAIS

19°C

Com retorno de Walter, Cuiabá busca classificação antecipada à semi do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Já classificado para o mata-mata do Mato-grossense, o Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira com a possibilidade de avançar diretamente à semifinal do campeonato. O Dourado visita o Nova Mutum, às 19h, no estádio Valdir Doilho Wons, no encerramento da 7ª rodada.

Recuperado de uma pancada na cabeça, o goleiro Walter foi relacionado e fica à disposição do técnico Ivo Vieira. No ataque, Deyverson segue aprimorando a parte física, após entorse no tornozelo esquerdo, e deve voltar a ser opção na próxima rodada.

Caso mantenha o 100% de aproveitamento contra o Azulão da Massa, a equipe auriverde irá carimbar a classificação à semi. A vitória deixaria o Cuiabá com 21 pontos, a 8 de distância do 3º colocado – restando seis a serem disputados.

Se empatar, o Dourado ainda poderia ser alcançado pelo Dom Bosco, que figura em 3º lugar. Mas mesmo se empatarem na pontuação final, o Cuiabá leva larga vantagem em saldo de gols – 14 contra 2.

A classificação direta daria mais tempo ao técnico Ivo Vieira para trabalhar fundamentos táticos e consolidar o modelo de jogo. Conforme o regulamento do Campeonato Mato-grossense, o primeiro e segundo colocados na tabela do Mato-grossense avançam à semifinal e ficam no aguardo dos classificados dos confrontos entre o 3º contra o 6º e 4º contra o 5º.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Mateusinho (Matheus Alexandre); Alan Empereur, Marllon e Vinicius Boff; Denilson, Pablo Ceppelini e Rafael Gava (Fernando Sobral); Iury Castilho, Jonathan Cafu e Isidro Pitta.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS