@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 257px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Diversos ministros do Governo Lula deverão participar de uma agenda oficial em Cuiabá para anunciar oficialmente uma série de investimentos programados pelo Governo Federal para Mato Grosso que ultrapassa os R$ 60 bilhões. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado estadual, Valdir Barranco, ao Podcast do Grupo Única, “Política&Política”.
Segundo o deputado, Mato Grosso receberá investimentos em diversas áreas por meio de programas federais e espera contar com a presença dos ministros, e posteriormente do presidente Lula, prometida desde abril, quando ele pousou em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
“O presidente Lula já veio à Rondonópolis e na oportunidade, viria à Cuiabá. No entanto, surgiu um compromisso em São Paulo, mas ele quer voltar aqui. Estamos trabalhando nisso, fechando a vinda de alguns ministros e seria no dia 1.º de setembro. Mas quem está a frente da negociação é o ministro Wellington Dias, do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil”, contou Barranco.
O petista afirmou que já existem nomes confirmados à essa vinda, como Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário, e Carlos Fávaro, do Ministério da Agricultura.
“Ele [Wellington] está articulando trazer colegas como Paulo Teixeira, que confirmou, Márcio Macedo, também, o ministro Fávaro está em diálogo permanente. A diretora da Conab, Rosa Neide, também virá. Provavelmente em setembro teremos a visita, e depois articular a vinda de Lula”, finalizou o deputado.
Fonte: Isso É Notícia