REDES SOCIAIS

34°C

Contra o União, Cuiabá disputa o sétimo jogo decisivo em 20 dias; veja provável escalação

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá encerrou a preparação para mais uma decisão neste início de temporada. A equipe auriverde visita o União nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Luthero Lopes, pelo primeiro jogo da final do Mato-grossense. Com foco em deixar para trás as recentes decepções, o Dourado irá disputar a sétima partida de mata-mata nos últimos 20 dias.

O time liderado por Ivo Vieira vem de desafios pelas quartas e semifinal da Copa Verde, além da semi do campeonato estadual. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota neste período – revés que custou a eliminação do torneio regional.

Com quase 94% de aproveitamento no Mato-grossense, o Cuiabá tenta o quarto título invicto em sua história. Se levantar mais uma taça, se iguala com o Operário VG como segundo maior vencedor da competição. O vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, destacou a importância de mais uma conquista para se consolidar como a principal força de Mato Grosso, além de dar mais tranquilidade para a sequência do trabalho.

– A importância, em razão das eliminações recentes, ficou ainda maior. Vamos ter dois jogos difíceis com o União, e a gente espera fazer boas partidas para tentar ser campeão mais uma vez, já que pra nós é muito importante o título estadual para começar bem a temporada.

O técnico Ivo Vieira tem praticamente força máxima para o confronto. A única baixa é o zagueiro Alan Empereur, que ainda se recupera de uma fratura no nariz e retorna aos gramados somente no Campeonato Brasileiro. No mais, todas as peças estão à disposição.

Mesmo vindo de uma sequência de jogos a cada três dias, o Dourado deve ter a base da equipe que iniciou os últimos duelos decisivos.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Isidro Pitta.

Dono da melhor campanha, o Cuiabá tem a vantagem de decidir o título em casa. O duelo de volta será realizado no próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS