Coritiba e Dom Bosco empataram por 0 a 0 na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. Em jogo com poucas chances criadas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Com o resultado o Coritiba briga pela liderança do grupo contra o Desportivo Brasil, ambos com quatro pontos somados.
O Dom Bosco foi um pouco melhor no jogo. Desperdiçou uma grande chance no segundo tempo dentro da área com Dybala. Após cruzamento na área, Mathias tocou para Dybala, que finalizou em cima do goleiro.
A terceira rodada do Grupo 15 será disputada na quinta-feira. O Coritiba enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h15 (de Brasília). O Dom Bosco entra em campo às 12h00, (de MT) para enfrentar o Hercílio Luz. Em Porto Feliz, sede do Grupo.
Fonte GE Esportes