REDES SOCIAIS

26°C

Coronel Fernanda diz que nunca foi pré-candidata por VG e desconhece apoio a Kalil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) relatou desconhecer qualquer movimentação do Partido Liberal em declinar um apoio ao atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), nas eleições municipais do próximo ano pleiteando a segunda maior cidade do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (05), durante uma audiência pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso a deputada comentou das atuais movimentações políticas do PL no munícipio, encabeçadas pelo presidente municipal Tião da Zaeli (PL). Coronel afirmou aos jornalistas que não pretende se lançar candidata, tampouco pretendia, mesmo concedendo diversas entrevistas afirmando que mudaria seu domicílio eleitoral resultante de um pedido direto do partido.

“Eu nunca fui candidata, e eu não estou sabendo disso [apoio ao Kalil]. Vamos esperar para ver, cheguei de Brasília nesta madruga e minha preocupação era estar aqui [na audiência] primeiro”, contou Fernanda.

O susposto apoio do partido a base de Kalil foi divulgado na imprensa na última quarta-feira (4), quando um dos pretensos candidatos do PL, Flávio Frical, revelou ao portal Veja Bem MT, que nem ele ou Tião pretendiam fazer oposição ao atual prefeito e que seriam apoiadores da reeleição.

“Nessa campanha eu estou no PL, mas nem eu, nem o Tião seremos candidato. Agora hora de aguardar o Kalil mais um mandato para ver se ele resolverá os problemas de Várzea Grande, na próxima a gente vem. Mas, nessa não”, garantiu Flávio.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS