REDES SOCIAIS

27°C

Coronel Fernanda responde Júlio Campos: ?Eu adoro ser desafiada, me respeitem?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após ser colocada em um furacão político na última semana por supostamente organizar sua “pré-candidatura” para a Prefeitura de Várzea Grande, a deputada federal Coronel Fernanda (PL) reforçou sua decisão em alterar o domicílio eleitoral para a cidade atualmente comandada por Kalil Baracat (MDB), e até mesmo enfrentá-lo nas urnas em 2024.

Em entrevista ao SBT Cuiabá, a deputada também respondeu às críticas recebidas pelo cacique político, deputado estadual Júlio Campos (UB), que definiu a candidatura de Fernanda como “perda de tempo”.

“Eu adoro ser desafiada, ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto. Ninguém mexe em quem não possa ter solução, vejo que o deputado Júlio Campos reconhece a capacidade da Coronel. O senhor só crítica quem pode ser adversário político, me respeitem, não cheguei onde cheguei à toa. A gente está com o nome aberto”, alfinetou Fernanda.  

Não descartando a candidatura, a deputada ainda citou que possui em suas mãos um desafio dado pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que é “reorganizar” o Partido Liberal (PL) em Várzea Grande, preparando o campo político para as eleições majoritárias de 2026.

“Eu achei interessante o bate-papo da Coronel Fernanda como pré-candidato, eu vou mudar meu domicílio eleitoral, mas, para uma missão que eu tenho em Várzea Grande. Organizar, estabelecer e fortalecer o PL na cidade, o partido tem a missão de eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A missão que o presidente Bolsonaro nos deu é de reerguer o PL”, disse a deputada.    

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS